terça-feira, agosto 16, 2011

Hoje chegou me uma encomenda!!!

Já há muito tempo que andava tentada a experimentar coisinhas da ELF, so que ainda não sentia muita confiança para o fazer, o tempo foi se passando e decidi encomendar na loja on line http://pretty-anytime.blogspot.com/p/loja-online.html

A Joana é muito simpática e sempre disponível para responder a qualquer questão, recomendo vivamente esta lojinha, 100% confiável e foi a primeira vez que fiz uma encomenda la....

Este foi a caixinha que me chegou tudo muito bem embalado

                                                                E la dentro tinha????.......


Encomendei 2 embalagens do famoso pó HD da ELF vou andar a testar e depois mais tarde farei uma revisão com a minha opinião :).......e ela é tão querida que ainda me mandou 2 ofertas :D


  Este lápis de um dos lados é sombra e do outro um delineador ambos retrateis


E mandou ainda uma amostra da tão falada (no blog e lojinha da Joana) uma mascara para tirar os pontos negros, estou ansiosa por experimentar tudo :D

Obrigada Joana em breve farei mais encomendas ja ando de olho no BB Cream :D bjoka

E JA SABEM TOCA A ENCOMENDAR COISINHAS NESTA LOJINHA SUPER FOFA E CONFIAVEL

2 comentários:

Ana Cafum disse...

Já vi muitas vezes no You Tube que esse pó HD é tão bom quando o pó da Make Up For Ever que custa €35...
Depois diz o que achaste...

Simbiose Fashion disse...

Ola Ana este po para ja estou a usa lo todos os dias desde k o recebi e estou m a dar muito bem c ele, reduz os poros e faz c que tenhamos uma tez muito mais uniforme, ja para n falar que mantem a minha pele matte a maior parte do dia. bjoka